Ilhas Paradisíacas

A Região

A Baía de Camamu, que abriga BARRA GRANDE, é a terceira maior do Brasil e maior em profundidade, abrigando uma variedade de ilhas de todos tamanhos, além de praias, florestas e manguezais muito preservados.

Baía de Camamu. Um verdadeiro mosaico de paisagens em meio a ilhas paradisíacas.
Praias de águas límpidas em tons azuis claros mesclam-se com manguezais e outros encantos da natureza preservados ambientalmente de forma muito responsável. Ar Bucólico. Este é o melhor adjetivo para a região.

O Por do Sol é indescritível!!! Coqueiros e Dendezeiros disputam as Areias das Praias e Ilhas...
A Pesca e Coleta de Mariscos são as duas Atividades mais Frequentes dos Nativos da Região. Embarcações Rústicas desfilam orgulhosas ao lado de veleiros paulistas.

A Gastronomia da Região é uma das mais recomendadas, pesquisadas e desejadas do Brasil.
Lazer Náutico e Pescaria caminham sempre juntos... São Centenas de Locais Paradisíacos para passeios a poucos minutos da Ilha Paraíso.

Para se chegar à Ilha Paraíso, você parte de Barra Grande. Outra alternativa é partir de Camamu. Por ambas você alcança todas as ilhas da Baía de Camamu e entorno inclusive o litoral de Maraú.

O percurso entre Barra Grande e a ILHA PARAÍSO, de 10 minutos por lancha ou barco, é simplesmente mágico.

Você vai estar a poucos minutos de centenas de locais paradisíacos para passeios como Cachoeiras, Ilha da Coroa Vermelha, Ilha do Goio, Maraú, Ilha da Pedra Furada, Piscinas Naturais de Taipus...

Você também vai estar a 30 minutos de Carro de Itacaré e do Txai Resort.

COMPARTILHE

Baia de Camamu - Barra Grande - Bahia - BR

Um verdadeiro mosaico de paisagens em meio a ilhas paradisíacas. Praias de águas límpidas em tons azuis claros mesclam-se com manguezais e outros encantos da natureza preservados ambientalmente de forma muito responsável.

Agência de marketing digital - Único